Política de Trocas e Devoluções

 

O compredetudo.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

•  As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
•  Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
•  Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: •  Embalagem aberta ou avariada.
•  Produto avariado.
•  Produto em desacordo com o pedido.
•  Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Toda troca e substituição de produto somente serão concretizadas quando o cliente efetuar o pagamento antecipado de todas as custas com fretede, ida e volta caso haja necessidade.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Toda devolução de produto somente serão concretizadas quando o cliente efetuar o pagamento antecipado de todas as custas com fretede, ida e volta caso haja necessidade.

 

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.